sábado, 5 de novembro de 2016

Esta noite não Josefina


ELE    o que é que você quer?
ELA    faz amor comigo
ELE    você é uma
           placenta que me suga seco e me envenena
           um útero que me sufoca e me esmaga
           um cordão umbilical que me ferroa e me estrangula
           sua vagina é a entrada do inferno
           esta noite não Josefina
ELA    você apaga qualquer uma
ELE    apague a luz
ELA    apague você

R. D. LAING
traduções de Virna Teixeira

:


Not tonight Josephine

HE     what do you want?
SHE   make love to me
HE     you are a
          placenta that sucks me dry and poisons me
          a womb that suffocates me and crushes me
          an umbilical cord that stings and strangles me
          your vagina is the entry to hell
          not tonight Josephine
SHE   you would put anyone off
HE     put out the light
SHE   you have to put it yourself

Nenhum comentário: